Imobiliária em Bombinhas
Whatsapp Consultas e Reservas (47) 999861026

Notícias do mercado imobiliário

RESERVAS ONLINE

Procurando um imóvel para alugar na praia de Bombinhas? Nós podemos te ajudar.
Bombinhas Brasil conta com 4 Residenciais, super bem localizados na praia mais charmosa do Brasil.

Pousada Rota do Sol: suítes 100 metros da praia, localizada bem no centro de Bombinhas, ambiente tranquilo e arborizado, espaço para carros, piscina, recepção e vigilância. A pousada tem  suítes para 2, 3 e 4 pessoas, com roupa de cama, toalhas de banho, serviço de limpeza, banheiro privativo, ar condicionado e tv.

Residencial Rota do Sol: Chalés 100 metros da praia do centro de Bombinhas, unidades individuais com cozinha, banheiro privativo, quartos, televisão, ar condicionado, piscina coletiva. Chalés de 2 e 3  dormitórios na melhor localização da cidade.

Bombinhas Brasil Residence I: apartamentos de 1 e 2 dormitórios, 180 metros da praia, bem no centro, ambiente familiar com cozinha, banheiro privativo,tv e ar condicionado. 

Bombinhas Brasil Residence II: apartamentos de 1 e 2 dormitórios, localizados em rua pavimentada no centro de Bombinhas, todas as unidades possuem cozinha, banheiro privativo, churrasqueira, tv e ar condicionado.

Nossa equipe está de plantão em nosso site para atender sua reserva, basta clicar em RESERVAS ONLINE, escolher a melhor opção para suas férias e aproveitar nosso parcelamento.

Reservas online é mais uma opção para facilitar sua reserva, além dos métodos emails, telefone, whatsApp, Facebook e Instagram, você agora pode fazer tudo direto do site, pesquisando a melhor opção, os melhores preços e as formas de pagamento que cabem no seu bolso. Aproveite essa novidade!!!

Nós temos confiança e credibilidade de mais de 28 anos de experiência no mercado imobiliário de Bombinhas e região.

#InvistasuasFériasAqui
29/06/2019

Últimas notícias